Intenção do blog

Sobre mim e sobre o blog

Nome: Daniel Moratori
Fan de assuntos militares, com principal ênfase o Holocausto e a 2ª Guerra Mundial, além de guerra moderna.

Esse blog tem o intuito de divulgar assuntos relacionados a Segunda Guerra Mundial e o Holocausto/Genocídio, abrangendo de toda forma possivel o assunto, indo do macro para o micro. O blog não tem nenhum conteúdo discriminatório, apenas mostra a historia (seja ela em qual parte, do ganhador ou do perdedor) de uma forma imparcial, sem pesar para nenhum dos lados, somente vendo o ocorrido, sem enaltecer, distorcer, rebaixar qualquer fato histórico que veio a ocorrer.  Em caso de alguma tradução estiver precisando de algum ajuste, favor, me contatar por email, fico grato.

Em nenhuma hipótese, há apologia aos regimes e ideologias vigentes à época. Desta forma, as imagens aqui apresentadas que contenham símbolos nazistas ou outros foram incluídos apenas pelo seu valor histórico e como objeto de estudo e curiosidade, não constituindo crime nos termos da Lei No 7716/89 (que define os crimes resultantes de preconceito ou discriminação de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional). Este site é destinado a fins educacionais para ensinar sobre o Holocausto, 2ªGuerra Mundial e afins, e de combater o ódio. Quaisquer declarações ou excertos encontrado neste site são apenas para fins educacionais.

Email para contato, sugestões, duvidas e etc:
Avidanofront@hotmail.com

Mais informações sobre o Holocausto, combate a Negação do Holocausto, a pregação ao ódio e ao "Revisionismo", visite o blog Holocausto Doc:

10 comentários:

  1. Ola, tudo bem? Meu nome é Luciano e achei muito bom o teu blog. Já estou seguindo. Se puder, visita e siga o meu. Abraços.
    http://rondacosmica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pimentel. Vou dar uma conferida no seu blog tbm.

    ResponderExcluir
  3. Daniel, com tantos blogs negacionistas e revisionistas poderia me dizer qual é a tua posição em relação ao assassinato sistematico de judeus conhecido como holocausto????

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, holocausto não é somente dos judeus. Gosto sempre de frisar isso, pois tem uma outra parcela muito grande de gente nesse meio que não era judeu.
    Sou amante das provas e humanista, então, como a provas suficientes contra os nazistas, nem preciso comentar o resto né...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, o seu blog Daniel... Por ser aficcionada pela Segunda Guerra e afins, estarei lançando ainda este mês, o MILITARIA 45: blog destinado às Divisões Panzer e o Terceiro Reich. Quando estiver pronto, gostaria que voce visitasse e deixasse seus comentários!
    Saudações
    Carol Viper

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Daniel... por esse blog, cheio de informações preciosas, e de grande importância para nos pesquisadores do assunto.

    ResponderExcluir
  7. Saudações!
    Um dos meus principais passatempos pela qual dedico parte do meu tempo, é sobre o estudo, analise e confirmação de todos os momentos relacionados antes, durante e depois da Segunda Guerra Mundial! Principalmente com o capítulo negro dessa guerra e da humanidade que foi o Holocauto nas duas vertentes "das Balas e do Gás". Após nalise do seu Blog posso salientar com está muito bom! Alias é um bom instrumento de estudo para quem pretende saber algo mais sobre este acontecimento sombrio do século XX. Assim sendo vou continuar atento! :) Cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. tenho muita curiosidade em saber, como era a vida dos soldados nas batalhas, qual o sentimento, e esse blog , está sendo bem útil. Valeu

    ResponderExcluir
  9. Também sou um apaixonado sobre tudo que diz respeito a segunda guerra, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Favor, sem ofensas, comentários racistas, antissemitas, homofóbicos e semelhantes...

Racismo é crime (Lei 7.716/89).

Não irei liberar comentários que ataquem outras pessoas.