domingo, 29 de setembro de 2013

Informações gerais


Respondendo algumas perguntas que me andam fazendo:

Não estou postando muito esses meses pois estou com alguma dificuldade de tempo, mas o blog está sendo atualizado sempre que posso. Ano que vem, as postagem irão retornar normalmente, enquanto isso, as postagens serão mais esporádicas.

Somente para esclarecer certos comentários de idiotas pela rede que estão sendo feitos em alguns sites e blogs "Revisionistas" (Negacionistas do Holocausto), eu não uso fake para comentar, tenho meu perfil e todos comentários são feitos nele.

Tem muita gente que comenta usando fakes e usa meu blog e outros sites como referencia, mas isso não quer dizer que sou eu, E COM TODA CERTEZA, NÃO SOU EU, pois não fico jogando perolas a porcos atualmente com esse bando de anta quadrada, neonazistas, antissemitas e pseudo-radicais islamitas.

E outra coisa, um comentário que já deveria ter sido feito a muito tempo, pois me faz rir muito esses anos todos nesses antros "revi":

Não, eu não sou judeu, sionistas, filo judeu e semelhantes, e não tenho ligação com nenhuma entidade judaica. Isso me faz rir a anos, pois esse medo de conspiração judaica, faz todos serem chamados de judeus sionistas...

Da mesma forma, quando defendo os bósnios no massacre de Srebrenica, não quer dizer que sou bósnio.

É muita demência e mi mi mi desses negacionistas, ops..."revisionistas".


14 comentários:

  1. Daniel, já tive que fazer posts como esse, rsrsrs, e o problema é o mesmo: eu só comento usando meu nome e o perfil. Se esse pessoal aprova comentários anônimos e fakes, então fazem propositalmente pra ficar atribuindo a "autoria" dos comentários a terceiros. O curioso é que nunca pinta um mala desses no blog discutindo frontalmente, é só mimimi (choro) disperso sempre direcionando a coisa pra A, B ou C.

    E o que você disse procede, qualquer pessoa pode usar um fake pra comentar, ou eles acham que só quem é contrário a eles é quem usa blog? É muita palermice desse pessoal.

    Mas ri dessa parte aqui, foi brilhante: "Da mesma forma, quando defendo os bósnios no massacre de Srebrenica, não quer dizer que sou bósnio." hahahahaha, pois é, se eu defender a população da Síria (conflito recente), logo eu sou sírio pela mesma lógica. Essa acusação desses "revis" é um "raciocínio" totalmente calcado em teoria da conspiração e paranoia (pois é o que são: um bando de paranoicos chucros, fascistas/ultrarreaças que não assumem suas posições políticas, mesmo porque só conseguem "interpretar" o mundo com base em paranoia, preconceito, fantasias e mitologias).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pessoal realmente não bate bem, é a logica da conspiração judaica, bolchevique, sionista...
      Esses fakes só causam problemas, e ficam achando que somos nós que ficamos naquele bate boca. Fala sério.


      "...o mundo com base em paranoia, preconceito, fantasias e mitologias"
      Acho que resumiu tudo nessa parte.

      Excluir
    2. Daniel, esse é o problema, se ficassem na discussão entre eles ou com quem vai discutir nem me importaria, mas ficar insinuando que eu, você ou o Leo estamos "discutindo" sem nem participar de discussão alguma com eles, é algo desagradável, mesmo porque não proibo deles iram ao blog "comentar", mas nunca aparece um usando o nome ou mesmo os que usam o nome dificilmente vão lá "discutir" (provavelmente por saberem que vão tomar um toco (refutação às asneiras deles), o que é bastante provável de ocorrer). Além do que sempre indico que existe o RODOH como fórum de discussão, mesmo em inglês daria-se um jeito de abrir um tópico ou seção lá em português, mas nem vou "gastar latim" com isso, eles é que esão "interessados" em discussão (no caso deles, discussão = "panfletar" preconceitos e teorias da conspiraçõa), então que eles corram atrás (se quiserem), rsrsrsrsrs.

      Excluir
    3. Nosso nome ferve naquele caldeirão revi. Igual os comentários que aparecem por aqui,90% é falando HH e me xingando, os outros são os que sobram e prestam Debater que é bom, eles nem pensam.

      Excluir
  2. Engraçado, essa caixa de comentários do teu blog é diferente da do holocausto-doc (é bem melhor, embora só dê pra comentar aqui usando o Explorer, o Firefox tá cheio de bug). E tem outro bug do Firefox, com a "caixa de membros do Facebook". Tive que tirar isso de lá pois estava enviando arquivo do Google pelo Explorer e pelo Firefox nem aparece quando acesso a página do blog (holocausto-doc) pois o Firefox andou cortando plug-ins do Java (tá um lixo o navegador).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual caixa de comentários? A do facebook ou a que fica ali na lateral? A que fica ali na lateral é uma boa,uma pena que infelizmente de um tempo pra cá está dando spam loucos em língua suaíli, indonésio e etc, que polui bastante.

      Eu uso o Chrome, gosto bastante, até hoje não me deu problema algum, acho uma maravilha. Tem gente que reclama, mas pra mim vai numa boa.



      O problema dessa caixa de comentarios

      Excluir
    2. A caixa da lateral que mostra os usuários da Página no Facebook. Eu tive que remover a do holocausto-doc porque estava enviando um cjs (algo assim) do Google pelo Explorer e com o Firefox nem sequer mostra a caixa, o Firefox bloqueou intencionalmente alguns plug-ins do Java (e vai bloquear mais), daí o que aplicativo que rodar em Java, babau, vai dar problema pra ver. Eu consegui ver a caixa do Facebook (a dos membros) pelo Explorer quando fiz uma atualização com ele, mas como só uso Firefox não daria pra ficar trocando de navegador o tempo todo (eu mesmo tou usando o Explorer pra comentar aqui, pelo Firefox não manda comentário).

      Já baixei o Chrome e não gostei, o problema é que o Firefox tá uma porcaria, mas quando a gente pega o costume acaba usando assim mesmo e ele tem um programa chamado NoScript que é "pau pra toda obra", protege bastante a navegação de script malicioso.

      E entendi porque essa caixa de comentários (do post do blog) está diferente da do holocausto-doc, acabei me lembrando disso, é a opção que vc escolheu no layout, eu coloquei do mesmo jeito no holocausto-doc mas voltei atrás (pro formato atual) por causa desse problema do Firefox não mandar comentários pra ela, mas vou acabar adotando esse formato porque muito pouca gente comenta no blog e se o cara usar Firefox e não conseguir mandar comentário, paciência.

      Excluir
    3. Agora que reparei que faltou uma parte do meu texto ali em cima.

      Vou entrar no firefox e ver como fica a caixa de comentários, não sabia que ficava diferente.

      Excluir
  3. Esses revisionistas neonazis e facistas são um bando de comédias mesmo, em sua grande maioria são uns otários que só são valentes pela internet ou qdo estão em grupos e pq esse medo todo de um conspiração judaica mundial?? eles não se julgam superiores?, pq estão com medo dos ditos "inferiores??"

    Foi como o Roberto disse acima...

    " Essa acusação desses "revis" é um "raciocínio" totalmente calcado em teoria da conspiração e paranoia (pois é o que são: um bando de paranoicos chucros, fascistas/ultrarreaças que não assumem suas posições políticas, mesmo porque só conseguem "interpretar" o mundo com base em paranoia, preconceito, fantasias e mitologias)."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, essa postagem, por incrível que pareça é feita para pessoal que tentam combater os "revisionistas", mas ficam usando milhões de fakes,não o próprio nome, e isso acarreta em confusões imensas, fomentando as discussões desse pessoal que já são ultra-complexados(pois sem tem alguém para discutir, eles ficam somente entre eles e sua própria burrice), e no final essa corja fica achando que sou eu, ou o pessoal do Holocausto Doc. Onde eu vou, tem estampado dizeres falando que é o "A vida no front" nos comentários, sendo que não sou eu usando fakes.

      ____

      SObre esse medo,agora vão ter mais medo ainda, depois que Shimon Peres afirmou que Israel tem armas químicas em seu arsenal. Só falta falarem da bomba atômica.

      Israel também é problemático no OM, até eu tenho medo dessa politica louca deles. Fazem o que querem, não aderem aos tratados internacionais e ninguém fala nada.

      Vamos ver se esse movimento internacional de boicote acadêmico e cultural a Israel vai ajudar em algo, porque já está ruim demais essa imagem deles.

      Outra coisa que me enxe o saco é porque pelo fato de as pessoas acharem que o fato dos acontecimentos ocorridos na 2ª Guerra Mundial/Genocídio serem compatíveis com os dos dias atuais, e que consequentemente estou defendendo um "Holocausto Judeu".
      Defendo os que morreram no Genocídio, indiferente se seja ele judeu, de cristão, muçulmano, ateu, soldado, civil... pra mim tanto faz, são todos seres humanos.

      Não é porque estou defendo os assuntos que tem judeus como vitimas no periodo da 2ªGM, que eu os defendo hoje.

      Eu não defendo um povo, raça, etnia. Eu defendo os seres humanos e seus direitos, seja qual for sua singularidade.

      Excluir
    2. Daniel, sobre esse neonazis nem vale a pena ficar perdendo tempo tentando argumentar, são uns pobres coitados dignos de pena que vivem em um universo paralelo assim como viviam os nazistas na época, esses neonazis acreditam que existe mesmo uma conspiração judaica mundial e que qdo morrerem terão uma vaga no Valhalla assim como Hitler acreditava... chega a ser cômico! rsrs

      Agora sobre o governo israelense eu também tenho minhas reservas qto a política interna e externa deles, fico mesmo com pena da maiorira das pessoas de bem que vivem naquela região, que só querem viver em paz.

      Excluir
    3. Thiago, assino embaixo do que comentaram. Minha "paciência" com esses "revis" ficou no Orkut, rsrsrsrs, até posso "discutir" com eles mas nunca ir atrás deles naquelas fossas que eles abrem (mesmo porque eles virão atacar com ad hominen em bando ou mesmo cortar comentários quando sentirem que estão tomando "toco"). Só daria pra discutir com eles em "campo neutro" (indiquei o Rodoh acima, que mesmo sendo em inglês há aquele "porém" que mencionei, o Rodoh já teve seção em português mas ficou sem uso porque os caras correram da discussão na ocasião, eles clamam por "discussão" e depois correm), os sites/blogs deles estão muito longe disso (de livre discussão).

      Excluir
    4. Roberto, como mencionei acima, esses neonazis vivem em um universo paralelo, costumam sempre ficar em bandos, até na internet pra tentar justificar o injustificável, vivem de uma ideologia fracassada e ultrapassada que nada acrescentou de bom na época e não vai acrescentar hoje em dia.


      Volto a repetir, são uns pobres coitados!


      Já diria Nietzsche: " O fanatismo é a única forma de poder que os fracos e irresolutos conseguem alcançar."

      Não sou fã de Nietzsche mas concordo com ele nessa!

      Excluir
    5. Roberto,no nivel dos neonazitupiniquins, quando falou para irem ao Rodoh,ele devem ter pensado em um "rodo" de limpeza.

      Excluir

Favor, sem ofensas, comentários racistas, antissemitas, homofóbicos e semelhantes...

Racismo é crime (Lei 7.716/89).

Não irei liberar comentários que ataquem outras pessoas.