sábado, 31 de dezembro de 2016

ATUALIZAÇÃO - Abrangência nas postagens do blog



Bom, gostaria de mencionar a todos que frequentam o  blog "A Vida no Front", que a pagina deu um passo a mais há alguns dias, mas só hoje venho fazer uma postagem sobre o assunto.

Como facilmente é notado, estou um período um pouco ausente, postando bem menos, pois estou envolvido em alguns projetos pessoais, dedicando um bom tempo em alguns estudos extra blog. Mas isso não deixou de me afastar da pagina.

Devido ao assunto 2ª Guerra Mundial / Holocausto / Genocídio serem temas que tem uma quantidade maior de publicações, com estudos por diversos grupos e uma gama de sites e livros falando sobre o assunto, decidi expandir o conteúdo do blog para outros assuntos que envolvam os mais diversos conflitos militares, questões geopolíticas, relações internacionais, poder nacional, defesa, segurança internacional, armamentos, tropas e afins, sem necessariamente ficar atrelado a uma recorte temporal. Portanto, depois de bastante tempo refletindo -  a alguns anos, para ser mais preciso - , decidi dar um upgrade na pagina, pois os assuntos poderão ser mais fluidos, sem se deter a apenas um conflito. 

Hoje, no atual cenário mundial, está ocorrendo uma série de conflitos que não podem deixar de serem citados, e com isso analisados os antecedentes que podem ter provocado ou auxiliado a ocorrência do mesmo. Outros assuntos também vão ser tratados, que envolvam no escopo conflitos militares nos mais diversos locais do mundo e nas mais diversas datas. Os assuntos de 2ª Guerra Mundial / Holocausto / Genocídio serão mantidos normalmente, só novos temas serão somados, sem prejuízo alguns para os leitores do blog.

Nessa nova empreitada, soma-se a mim (Daniel Moratori), meu amigo Roberto, que é um dos colaboradores do Holocausto.doc e passará a contribuir aqui também (tendo a liberdade de postar, sem que ocorra a supressão pela minha parte na sua forma de pensamento e ideologia).

Enfim, acho que isso só tende a somar na qualidade.
(depois devo escrever mais alguma coisa)

Daniel Moratori




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, sem ofensas, comentários ideológicos, racistas, antissemitas e semelhantes.

Se não concordar, discordar ou mesmo ter a acrescentar com o escrito no post, o dialogo é a melhor opção.

OBS: Não tenho muito tempo para responder todos comentários, então se seu comentário demorar a ser moderado, não venha reclamar comigo, pois tenho outras atividades alem desse blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...