segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um próspero Ano Novo

First Italy’s WWII Christmas. The plane is a bomber Savoia Marchetti S.79 of the 46th Stormo Bombardamento Terrestre, Scutari, Albania, 24 dezembro 1940.
Feliz Natal e um prospero Ano Novo a todos os frequentadores do blog.

Obs: Que esse ano o bando de anta "revisionista/negacionista" caia na real e veja o papelão que estão fazendo.

5 comentários:



  1. Daniel, eu acho difícil esse bando de "pirados" caírem na real, hahahahahaha, em todo caso, esse negacionismo deles está tão surrado que tá ficando ridículo até eles pregarem isso na rede, o fator "novidade" passou. Pode ver que a atividade de "pregação" deles diminuiu consideravelmente com a derrocada do Orkut (que foi quem deu mídia a esses bandos).

    Abraços e feliz natal e feliz ano novo pra você e família.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Roberto, sem orkut não a patota fica sem o lar. Somente meia duzia de figurinha repetida que fica nesse lenga lenga de sempre.

    Feliz Natal e feliz Ano Novo para você e toda sua família também.

    ResponderExcluir
  3. FEliz Natal, e um próximo ano produtivo e frutífero para voce, que seu blog continue nos brindando esses excelentes artigos !

    Quanto aos negacionistas e revisionistas eles vão ter que se reportarem a Deus um dia, creio que estarão todos eles de joelho perante o Criador, terão que responder por todas as mentiras que espalharam. Os que espalham a mentira e o engano são malditos, ao contrário dos bem aventurados, aqueles que mostram a verdade e a vida.

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Natal e próspero ano Novo para vocês que ainda preferem enxergar as sombras na parede, a história deve sempre ser revisada, pois como Nietzsche disse uma vez: ..."Não existem fatos eternos, assim como não existem verdades absolutas..."
    Espero que um dia vocês possam querer aprofundar um pouco mais seus estudos e também abrir um pouco suas mentes.

    veritas odium parit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revisada é uma coisa, negada é outra.
      Engraçado que os ditos "historiadores" desse "revisionismo" pífio são tudo uma bando de picaretas, até hoje não somaram nada.

      Excluir

Favor, sem ofensas, comentários racistas, antissemitas, homofóbicos e semelhantes...

Racismo é crime (Lei 7.716/89).

Não irei liberar comentários que ataquem outras pessoas.