quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Off -postagens

Muita gente anda perguntando por que parei de postar durante algum tempo. Foram dois motivos:

1º - Acidente de moto com meus pais, onde minha mãe passou internada um tempo- estão bem já;(por sinal, eu também sofri um acidente de moto esse ano).

2º - Trabalho na faculdade, onde fiz um museu sobre o tema Ditadura Militar no Brasil. Fiz um vídeo e vou postar logo abaixo para os pessoal ver. A formado museu e percurso museográfico tem toda uma teoria que está no texto do vídeo  para quem tiver curiosidade. O tema me interessa a bastante tempo, mas não sou expert no assunto. Aproveitei e me aprofundei um pouco, dedicando bastante tempo para isso.

Agora vou primeiro responder os email que estão na minha caixa de entrada, e peço desculpa ao pessoal por não responde-los, pois realmente não teve jeito por uma serie de contratempos - em especial ao meu amigo Roberto, peço sua realmente minhas sinceras desculpas pela falha nos nossos ótimos papos.

Quem quiser ver o vídeo, está na minha conta do youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=7HqAI2PqyPQ

2 comentários:

  1. Daniel, não precisa se desculpar, motivos de força maior (família, mãe) estão acima de qualquer coisa, e fico feliz que todos estejam bem.

    Sobre o vídeo, acabei de assistir, muito bom, acho que não há nada parecido no país sobre memória da ditadura com esse projeto. Taí algo (Museu sobre a ditadura) que deveriam investir ao invés de estádios pra Copa.

    Abraço e melhoras pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Roberto.

    Realmente, esse final de ano foi tenso para mim.

    O projeto é meio "coisa de arquiteto", vide as formas, mas tratando-se de um trabalho academico, é normal. Mas a ideia mesmo sobre o tema foi em decorrencia a essa carencia de memoria do brasileiro, que chega a ser pifia.


    ResponderExcluir

Favor, sem ofensas, comentários racistas, antissemitas, homofóbicos e semelhantes...

Racismo é crime (Lei 7.716/89).

Não irei liberar comentários que ataquem outras pessoas.